Rede Force RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Lideres

Ir para baixo

Regras Lideres Empty Regras Lideres

Mensagem por Admin Sáb Set 17, 2022 11:27 pm

REGRAS

- Mesmo pagando pela organização o líder deve ter em mente que ainda deve seguir as regras do servidor para manter uma boa liderança sem advertências e remoção de cargo.

- Todos os líderes iniciarão com 3/3 pontos, e ao decorrer do que for sendo descumprindo de regras, irão perder esses pontos, ao chegar em 0/3 será removido do cargo.

- O Líder deverá fazer testes antes de recrutar membros, pois caso um membro descumpra uma regra do servidor e o líder não tome uma posição mediante o ocorrido, levará uma advertência.

- Caso o líder venha a se ausentar por um período maior do que 3 dias, deverá informar aos responsáveis pelo departamento e deverá deixar um Sub responsável pela organização durante esse tempo de ausência, caso contrário será retirado.

- O Tempo máximo de ausência de um líder é de 7 dias, caso passe disso e o líder não justifique, será removido do cargo.

- O Nível máximo exigido por qualquer organização deverá ser 10, e o nível mínimo 3. Caso um líder exija nível maior do que isso levará uma advertência.

- Cada organização deverá ter no máximo 2 sub-lideres, caso um líder coloque mais do que isso, levará uma reclamação para que seja retirado um deles, e caso permaneça levará advertência.

- Mesmo tendo pago pela organização, um líder não pode sair demitindo membros sem um motivo plausível, caso isso ocorra será punido com 200 minutos de cadeia + Advertência na tabela.

- O líder deve sempre manter sua organização ativa fazendo ações, para movimentar também o servidor e ajudar no fluxo de players. Lembre, os líderes são peças fundamentais do servidor, sem eles não iremos para frente.

- Por fim, o líder deve permanecer no máximo 30 dias na organização, sendo assim, quando chegar ao fim desse período será aberto novamente para venda

Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/09/2022

https://redeforce.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos