Regras Invasão HQ
Página 1 de 1
Regras Invasão HQ
Só é permitido a invasão se a organização estiver com no minimo 3 membros + o Líder ou o Sub-Líder.
Antes da invasão deve ser avisado [3 vezes] no /ang ou /gov, caso não mande os 3 anúncios a invasão será considerada invalida.
Proibido invadir organização que não tem no minimo 3 membros on-line.
essa regra não vale para organizações policiais.
É proibido cometer SpawnKill (aguarde o jogador nascer e se equipar ou 10 segundos para iniciar um novo combate com ele).
No momento que não tem nenhum invasor na HQ, a organização invadida pode anunciar o fim da invasão.
A invasão só pode durar no máximo [20 minutos].
Uma organização policial pode invadir HQ sem anunciar caso o procurado de fuga pra dentro da HQ.
Só pode invadir sem o anuncio caso esteja com pelo menos 3 membros.
Depois de prender o procurado o policial deve sair imediatamente de dentro da HQ.
Invasões da categoria terrorista e exército, poderão usar veículos de guerra para defender ou atacar a HQ.
Organizações Governamentais não poderão ser invadidas.
As organizações não podem invadir HQ de organizações de outra categoria, ou seja, Gangster invade Gangster, Máfia invade Máfia, etc..
Proibido se unir com outras organizações pra se defender ou invadir uma organização.
Apenas as organizações policias podem se unir pra invadir uma HQ, sendo no maximo 2 organizações.
A organização invadida é obrigada a se defender.
Se algum player que está participando da ação morrer, o mesmo não poderá voltar pra ação, caso ocorra será considerado ANT-RPG.
O membro da organização invadida deve ficar dentro da casa [Spawn] até o fim da invasão.
O membro da organização que está invadindo não poderá voltar pra HQ invadida.
Antes da invasão deve ser avisado [3 vezes] no /ang ou /gov, caso não mande os 3 anúncios a invasão será considerada invalida.
Proibido invadir organização que não tem no minimo 3 membros on-line.
essa regra não vale para organizações policiais.
É proibido cometer SpawnKill (aguarde o jogador nascer e se equipar ou 10 segundos para iniciar um novo combate com ele).
No momento que não tem nenhum invasor na HQ, a organização invadida pode anunciar o fim da invasão.
A invasão só pode durar no máximo [20 minutos].
Uma organização policial pode invadir HQ sem anunciar caso o procurado de fuga pra dentro da HQ.
Só pode invadir sem o anuncio caso esteja com pelo menos 3 membros.
Depois de prender o procurado o policial deve sair imediatamente de dentro da HQ.
Invasões da categoria terrorista e exército, poderão usar veículos de guerra para defender ou atacar a HQ.
Organizações Governamentais não poderão ser invadidas.
As organizações não podem invadir HQ de organizações de outra categoria, ou seja, Gangster invade Gangster, Máfia invade Máfia, etc..
Proibido se unir com outras organizações pra se defender ou invadir uma organização.
Apenas as organizações policias podem se unir pra invadir uma HQ, sendo no maximo 2 organizações.
A organização invadida é obrigada a se defender.
Se algum player que está participando da ação morrer, o mesmo não poderá voltar pra ação, caso ocorra será considerado ANT-RPG.
O membro da organização invadida deve ficar dentro da casa [Spawn] até o fim da invasão.
O membro da organização que está invadindo não poderá voltar pra HQ invadida.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|